Projeto “O Circo Chegou” faz apresentação no Jardim Nova Vida em comemoração ao dia das mães!


A comunidade do Jardim Nova Vida, timidamente foi participando da atração apresentada no domingo (13/5), “O Circo Chegou”, que comemorou o dia das mães.

Durante o espetáculo, a trupe jogou pétalas de rosas na platéia que gargalhavam e aos poucos foram se soltando e tornando a atração mais divertida.

O “Circo Chegou” apresentou um novo modelo de Circo de rua mostrando a arte circense, cigada, grupo musical com violão, violino e percussão, Hip Hop entre outras atrações. Ficou por conta da dupla de palhaços o jogo de palavras e versos. A manhã do domingo na Rua das Rimas se encheu de talento, graça, humor e risos.

A diretora de Cultura, Magaly de Oliveira, disse que o projeto de descentralização das ações culturais no município hoje é realidade. “A Prefeitura de Cotia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem buscado e recebido constantemente do Ministério da Cultura, atrações com o objetivo de proporcionar à população a oportunidade e contato com diferentes segmentos de expressão, e comunicação tendo o diferencial, mudando com pequenas e contínuas ações, oportunizando o acesso a cultura para fomentar a educação por diferentes meios de comunicação, estimular e formar a participação em ações culturais como esta”, destacou.

A atividade vem sendo conduzida pela diretora de Cultura Magaly Oliveira, com total apoio de seus parceiros desde 2009, quando o projeto foi implantado. O departamento de Cultura acompanhou o espetáculo junto com o público de todas as idades.
Postagem Anterior Próxima Postagem