Carnaval da Melhor Idade reúne mais de 200 idosos no Rejuvenescer!

Em ritmo de festa o público de idosos de Cotia participou de mais uma edição do baile de Carnaval da Melhor Idade, que aconteceu na última sexta-feira (10/2). Mais de 200 pessoas participaram do evento que contou com a presença da Banda Fantasia.

Promovido pela Prefeitura de Cotia por meio do Fundo Social de Solidariedade, e pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o baile relembrou diversas “marchinhas” de carnaval. Ainda, cada participante foi presenteado com uma foto junto aos colegas e a presidente do Fundo Social e primeira-dama Mara Camargo.

O baile não reuniu somente os idosos, mas também familiares que compareceram fantasiados para participar da festa. Os presentes agradeceram ao Governo Municipal pelos eventos realizados para os idosos de Cotia, dentre eles bailes e ações esportivas.

Mara Camargo agradeceu a participação de todos e mencionou como é importante a presença do público da melhor idade. “Nós realizamos esta festa para vocês. Fico feliz de poder contar com todos, e presenciar a animação e vigoridade que nos passam”, disse a presidente do Fundo Social.

O evento contou com a presença do vereador Paulinho Lenha, dos secretários Sérgio Folha e Brechó, a presidente do Fundo Social e primeira-dama Mara Camargo. Também a coordenadora dos cursos de geração de renda, ministrados no Espaço Arte e Viver, Márcia Turassi, responsável pela decoração do Espaço Rejuvenescer, onde aconteceu o evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem