Ibiúna - Roquinho assume a presidência da Câmara!

Roquinho do Paruru é eleito novo Presidente da Câmara.
Depois de 15 anos como vereador, chegou a vez de assumir o cargo máximo na Câmara Municipal. No último dia 13, Roque José Pereira assumiu a presidência junto com os demais membros da mesa diretora. A vitória veio de uma forma inédita, pois os votos foram em unanimidade. A comemoração da posse aconteceu junto com o lançamento do Ônibus pediátrico e odontológico, no Centro Olímpico Municipal, organizado pela Prefeitura de Ibiúna.

O ex-presidente, Pedro Luiz Ferreira, iniciou seu discurso agradecendo a Prefeitura pelo presente dado aos vereadores. “Fico feliz por essa manifestação, por estarmos reconstruindo nosso município em conjunto”, disse.

O vereador Claudio Roberto Alves de Moraes comentou que 2011 foi um ano bom e 2012 será ainda melhor. “Muitas coisas não foram conquistadas por falta de recursos, mas os problemas nos ensinaram caminhar para muitas melhorias. Estaremos lutando, sempre presente para o progresso do município”, destacou.

O secretário Paulinho da saúde enfatizou a luta do Roquinho na administração pública. “Este homem lutou 15 anos para atingir seu objetivo e que veio na hora que tinha que ser. Parabéns pela conquista vereador”. O prefeito Coiti Muramatsu disse se sentir lisonjeado em partilhar o momento com os vereadores. “Adianto que quero continuar trabalhando lado a lado com a câmara municipal. Afinal, nosso intuito é apenas um: o bem de Ibiúna”.

Emocionado, Roquinho agradeceu a todos. “Com um prefeito de pulso forte como Coiti e um secretário que revolucionou a saúde, como o Paulo Niyama, tenho certeza que 2012 terminará feliz”, finalizou.

A composição da câmara ficou assim: presidente: Roque José Pereira; 1º vice-presidente: Paulo Kenji Sasaki; 2º vice-presidente: Eduardo Anselmo Domingues Neto; 1º secretário: Jair Cardoso de Oliveira e 2º secretário: José Brasilino de Oliveira.

Vale destacar que o evento foi custeado com recursos próprios, por meio de parcerias com empresários, não onerando os cofres públicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem