Artigo: Audiência pública ou audiência para funcionários?

Por: Rudney Oliveira
Foto: Rudney Oliveira
Audiência pública da saúde (24 de Janeiro)
Como todos sabem nesta terça feira (24) aconteceu em Cotia a audiência pública de saúde, mas quando cheguei na câmara até me espantei e pensei que estava em lugar errado pois não tinha público e sim funcionários da saúde.

Quando começou a audiência apareceram algumas pessoas da imprensa e um ou dois da população ou seja a audiência é feita para o publico mas quem comparece é os funcionários da saúde?
É lógico que os funcionários também é povo cotiano mas se fosse só para eles era melhor ter marcado uma reunião com todos eles.

Ouço muitas pessoas falarem mau da saúde em Cotia e com razão em alguns casos porém quando é hora e lugar certo para cobrar providencias os mesmo somem.

Não sei se é por falta de divulgação do evento ou pelo horário que é marcados as audiências as 11 da manhã, oque eu sei é que o pública em si não comparece em audiências pública.

O povo cotiano tem que aprender a cobrar melhoras no lugar e hora certa pois de nada adianta cobrar pelo Facebook e etc. claro que também é valido cobrar melhoras pelas redes sociais mas a hora certa é a audiência publica. Depois não reclamam da saúde de Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem