Dono da Martha's afirma ser vítima de quadrilha que agiu nos pátios de Santos!

Créditos: Alexsander Ferraz
O proprietário da Martha’s Serviços Gerais e vereador em Cotia, José Caboclo Neto (PTB), está tranquilo em relação às denúncias de supostas irregularidades no contrato firmado entre a empresa e a CET-Santos para administrar os pátios de veículos recolhidos nas vias santistas.

O ex-funcionário de uma de suas empresas acusa o parlamentar de ter fraudado a licitação, que teria sido feita de tal forma que somente a Martha's poderia sagrar-se vencedora do certame.

Ele esteve reunido nesta quinta-feira com a direção da CET-Santos para tratar desse assunto e conversou com A Tribuna sobre os problemas nos terrenos administrados pela empresa.
Caboclo Neto afirma ser vítima de uma quadrilha que agiu nos pátios da Caneleira e de Monte Cabrão. “Estou tranquilo em relação às irregularidades no contrato com a CET-Santos. Tenho documentos provando que o autor dessas denúncias é um estelionatário, inclusive esses papéis estão com a CET-Santos, que já entrou com um processo contra ele, assim como eu”.
Créditos: Alexsander Ferraz
Segundo o parlamentar, uma rede de supermercados de Cotia também teria sido vítima dessa pessoa. “Esse ex-funcionário falsificou um atestado de outra empresa em meu nome para ganhar uma licitação no Anhembi Turismo (empresa da Prefeitura de São Paulo) para realizar serviços de limpeza há quase três anos. Esse processo está em tramitação no Fórum de Cotia. Desde que o demiti, ele me persegue”, disse.

Rompimento de contrato

O entrevistado confessou que não vê a hora de o contrato em Santos terminar, porque sofre prejuízos.

“Estou sendo vítima dessa situação. Estou tendo problemas para custear os prejuízos de Santos. Só este mês foi mais de R$ 200 mil. Ainda há oito ou nove ações sobre isso que meu advogado pegou na sexta-feira”.

Ainda de acordo com Caboclo, após as denúncias de furtos nos pátios, quatro policiais foram colocados à paisana para tomar conta do pátio em Monte Cabrão (dois durante o dia e dois à noite), além de um PM aposentado que fica na Caneleira. No período noturno, ficam dois seguranças na Caneleira.

Fonte:http://www.atribuna.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem