Obras na saída do KM 36 da Raposo Tavares tem atraso de mais de 1 mês

Os motoristas estão passando mais tempo no trânsito por conta das obras de implantação da adutora do Sistema São Lourenço, em especial na saída do KM 36 A da Raposo Tavares, saída dá acesso ao bairro do Atalaia e é utilizado por diversas linhas de ônibus. 

Inicialmente a prefeitura de Cotia havia informado que a interdição duraria 30 dias, ou seja, que seria terminado no fim de fevereiro, acontece que já estamos no fim de março e a via ainda não foi liberada.

Em contato com a prefeitura de Cotia, a mesma informa que o acesso continuará fechado por mais 15 dias, devido a problemas ocorridos no consórcio construtor, que não conseguiu terminar a tempo, como informado anteriormente. Disse ainda estar em contato permanente com o CCSL para finalização dos trabalhos e recuperação da via.

Durante a interdição, todo o tráfego de veículos está direcionado ao retorno do km 36 para acesso aos bairros Atalaia e Outeiro de Passágarda. Já o acesso para quem sai do bairro, sentido Raposo Tavares, está liberado. 

Vale ressaltar que ano passado o bloqueio da mesma via, porém sentido contrário era para ser de 30 dias, entretanto durou mais de 50 dias. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia, pelo telefone 4703-2617.


Postagem Anterior Próxima Postagem