Header Ads

Rodeio 2012: Gustavo Lima encerra a festa em grande estilo!

Na noite do domingo de páscoa aconteceu o ultimo dia do rodeio de Cotia 2012 que foi encerrado com o grande show de Gustavo Lima que com um show agitado levantou a população presente no recinto de eventos.
Mesmo com chuva muita gente compareceu, não lotou porém o ultimo dia do rodeio teve um bom público, com a cobertura total da arena todos assistiram o show sem se molhar.








Conheça Gustavo Lima:
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional.

Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.

O mineiro de Presidente Olegário, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (na música “Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (na canção “Larguei de Ser Besta”) e do artista solo Edson (na música “Super Homem”).

Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90mil pessoas. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho do álbum anterior, com romantismo sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada de Gusttavo.

Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.

                                     Veja todos os clicks do nosso fotógrafo Rudney Oliveira:
                               
*ATENÇÃO: Fotos com totais direitos autorais do fotógrafo Rudney Oliveira e do Site Cotia e Cia é expressamente proibido a reprodução sem prévia autorização. Interessados em comprar as fotos do show favor entrar em contato pele email cotiaecia@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.