Seis criminosos fazem idosa e neta de 4 anos de reféns durante roubo à residência na Granja

Quando os criminosos descobriram que a vítima era delegada aposentada da Polícia Federal, ficaram ainda mais violentos e a ameaçaram de morte por diversas vezes; o caso foi registrado no 2º DP de Cotia

2º DP de Cotia. Foto: Rudney Oliveira / Cotia e Cia 


Uma quadrilha formada por seis criminosos invadiu uma casa dentro do Residencial Paisagem Renoir, região da Granja Viana, em Cotia, na manhã desta quarta-feira (6). O grupo roubou cartões bancários, televisores, aparelhos de celular, joias e um carro.

Durante o roubo, uma idosa, de 74 anos, e sua neta, de apenas 4 anos, foram feitas de reféns. Segundo depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que foi abordada dentro de sua residência por seis criminosos armados, encapuzados e usando luvas.

Ela ainda disse que ficou sob o poder de três bandidos junto com sua neta, enquanto os outros indivíduos efetuavam o roubo na casa. Os bandidos ficaram mais violentos quando encontraram a funcional da vítima, delegada aposentada da Polícia Federal.

A partir daí, eles exigiram que ela informasse onde estava a “arma e o cofre” e afirmaram diversas vezes que iriam matá-la. A ação com terror psicológico durou cerca de 40 minutos.

Após o roubo, a quadrilha fugiu com o veículo da vítima, que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e foi encaminhada para o 2º DP de Cotia, que investiga o caso. 
Postagem Anterior Próxima Postagem