Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por motoniveladora em Ibiúna

Nadylla Haira de Souza foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; motorista da motoniveladora trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Ibiúna

Nadylla Haira de Souza era fisioterapeuta. Foto: Arquivo pessoal 



Uma fisioterapeuta de 23 anos morreu ao ser atropelada por máquina motoniveladora, por volta das 14h desta quarta-feira (01), na rua Rio Amazonas, Jardim Vista Alegre, em Ibiúna.

Conforme apurado com o homem que pilotava a máquina, ele contou que fazia manutenção no local quando, ao acionar a ré, ouviu um grito. Posteriormente, ele viu que havia atropelado a vítima, Nadylla Haira de Souza, que estava em uma motocicleta logo atrás. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

À polícia, o motorista da máquina disse que Nadylla estava há uns dois metros da motoniveladora, justo em um ponto cego, e que impossibilitou a sua visão. Ele também declarou que a empresa para a qual trabalha presta serviços para a Prefeitura de Ibiúna.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Ibiúna, que investiga os fatos.

Em nota, o prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), lamentou a morte da jovem. Segundo ele, a prefeitura solicitou a empresa terceirizada que preste total assistência aos familiares de Nadylla. "Estive conversando com a mãe da jovem, a qual pude prestar minhas condolências, pedindo a Deus que dê forças a todos os amigos e familiares neste momento de muita tristeza e dor."
Postagem Anterior Próxima Postagem