Cotia abre agendamento para vacinar pessoas acima de 40 anos contra a Covid-19

Apesar do anúncio, site da prefeitura enfrenta instabilidade para o agendamento


A prefeitura de Cotia informou na noite desta quarta-feira (17) que esta aberto agendamento para os dias 17 e 18, vacinação contra a Covid-19, de pessoas sem comorbidades com idade a partir de 40 anos.


Os polos que aplicarão a vacina nesse público será em  Cotia, em frente à Prefeitura; Granja Viana e Caucaia do Alto.

O agendamento é obrigatório pelo site https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou nos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis).


O público 40+ sem comorbidades deverá escolher a opção “OUTROS” no campo de “Grupo prioritário”, caso seja feita mais de uma tentativa de preenchimento do cadastro de agendamento, o seu CPF ficará bloqueado e, antes de tentar novamente, deverá entrar em contato pelo telefone.


No dia é necessário levar um documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. Ter o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br/. Todos deverão estar de máscara.

Site enfrenta instabilidade


Por volta das 21h o Cotia e Cia tentou acessar o link de agendamento disponibilizado pela prefeitura, porém o site apresentou instabilidade.

Vários munícipes que também enfrentam problemas para acessar o agendamento usaram as redes sociais para se expressarem. Veja abaixo:



Postagem Anterior Próxima Postagem