Assessor parlamentar da Câmara de Itapevi é morto a tiros

Rafael Mendes da Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga o caso

Rafael deixa mulher e filha. Foto: Reprodução 



O assessor parlamentar Rafael Mendes da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (15), na rua Francisco Teixeira Carvalho, próximo à Câmara Municipal de Itapevi. As informações são do R7.

De acordo com o delegado Garibaldi, ainda não há indícios de quem possa ter cometido o crime e, até o momento, ninguém foi identificado. Após o crime, o atirador fugiu. Rafael chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O local do crime passou por perícia.

O caso foi registrado como homicídio e agora a Polícia Civil tenta descobrir o que motivou os disparos: se foi um crime de execução ou uma possível tentativa de assalto. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itapevi.

Em nota, a Câmara Municipal de Itapevi informou que decretou luto oficial de três dias na instituição. “Neste momento, vereadores e servidores se unem à família e aos amigos na mesma perplexidade e deixam sinceras condolências”.

Cientista político de formação, Rafael Mendes era servidor efetivo e trabalhava na coordenadoria de Processo Legislativo. Ele deixa mulher e filha.

O presidente da Câmara, vereador Professor Rafael (Podemos), decretou luto oficial de três dias na instituição.

Postagem Anterior Próxima Postagem