Justiça manda soltar homem que foi flagrado se masturbando em ponto de ônibus de Cotia; VÍDEO


Vídeo mostra o momento em que um homem de 54 anos se masturba olhando fixamente para a mulher que o filmava; ele foi preso em flagrante, mas solto em menos de 24 horas



A Justiça expediu alvará de soltura na tarde desta quinta-feira (22) para um homem de 54 anos que foi flagrado se masturbando no ponto de ônibus em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Atalaia, em Cotia (VEJA O VÍDEO ABAIXO). 



J.C.G tinha sido preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21) por importunação sexual. Ele foi filmado por uma jovem com o pênis para fora da calça, enquanto aguardava um ônibus. Mesmo percebendo que estava sendo gravado, ele continuou se masturbando e olhando fixamente para a moça.

Uma das mulheres, que também presenciou a cena, foi procurar ajuda e, logo em seguida, algumas pessoas foram até o ponto de ônibus e agrediram fisicamente o homem. Percebendo a aglomeração, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) parou no local para ver o que estava acontecendo e se deparou com o homem ferido.

Segundo a polícia, ao perceber que seria detido, o homem entrou em um ônibus, mas foi contido pelos passageiros. Na delegacia, ele alegou não se lembrar dos fatos, afirmando que tinha bebido muito e por isso não se recordava do ocorrido.

De acordo com depoimentos das vítimas, J.C.G já estava no ponto de ônibus há um tempo e foi visto se masturbando por mais pessoas.

Por Neto Rossi
Postagem Anterior Próxima Postagem