Aos 65 anos, vice-prefeita de Cotia é vacinada contra a Covid-19. “Estou emocionada”

Ângela Maluf escolheu o polo de Caucaia do Alto para receber a primeira dose do imunizante. O município antecipou para esta terça-feira (13) a vacinação para pessoas com idade a partir dos 65 anos.

A vice-prefeita de Cotia, Ângela Maluf, 65, recebeu na manhã desta terça-feira (13) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em Caucaia do Alto, um dos polos de vacinação contra o novo coronavírus. 

"Estou emocionada, agradeço muito a oportunidade, estou muito feliz, não posso negar, quero agradecer muito a Deus por ter conseguido esperar com serenidade a minha chance quietinha, porque eu pude ficar quietinha em casa", disse em suas redes sociais.

O prefeito Rogério Franco também se pronunciou nas redes sociais a respeito da vacinação de sua vice. “Hoje foi a vez da nossa vice, Ângela Maluf, ser vacinada contra a Covid-19. Um momento de emoção e esperança, que se soma à expectativa de que toda nossa população tenha acesso a essa campanha tão importante.”

A cidade de Cotia antecipou para hoje a vacinação para idosos com idade a partir dos 65 anos, devido a baixa procura de pessoas com idade a partir dos 66 (VEJA AQUI).

Postagem Anterior Próxima Postagem