Polícia recupera carreta roubada em Cotia há 10 anos

Roubo foi registrado em junho de 2010.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite do último sábado (21), uma carreta roubada no em Cotia, no ano de 2010. A descoberta foi feita por policiais rodoviários federais na unidade de Porangatu, na BR-153 em Goiás.

Os agentes federais realizavam fiscalização de rotina quando pararam um caminhão tracionando um semirreboque de carroceria fechada, tipo baú. Com técnicas específicas para enfrentamento a fraudes veiculares, os policiais acabaram descobrindo que o semirreboque estava com os sinais de identificação adulterado.

Os adulteradores cobriram com massa plástica e pintura no intuito de mascarar a verdadeira identificação do veículo, mas a PRF constatou que ele era roubado e a ocorrência de roubo foi registrada em 23 de junho de 2010, na cidade de Cotia.

O motorista afirmou que desconhecia qualquer irregularidade no veículo e que está trabalhando na empresa há cerca de dois meses. O semirreboque adulterado ficará a disposição da Polícia Civil e o caso foi enquadrado no crime de receptação.

As informações são do O Hoje.com.


Postagem Anterior Próxima Postagem