Main Slider

Nova Delegacia de Polícia será inaugurada na quinta-feira (6) em Ibiúna

Inauguração deve contar com a presença do governador do estado.


Será inaugurada, nesta quinta-feira (6), a nova Delegacia de Polícia de Ibiúna. O evento acontece às 14h40 e terá presença do governador João Doria. A cerimônia se dará nas dependências da nova sede da Polícia Civil, localizada à Avenida São Sebastião nº535, Centro. 

A obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura. A construção ficou parada por dez anos. Segundo a Prefeitura de Ibiúna "Por conta de irregularidades cometidas em governo anterior, a construção ficou parada por dez anos. O atual governo, todavia, fez todos os procedimentos para que o convênio fosse recuperado. Essa retomada envolveu, inclusive, a necessidade de devolução de mais de R$ 1 milhão aos cofres estaduais, devido às mencionadas irregularidades cometidas no passado."

Estrutura

A nova delegacia contempla entrada separada para o Plantão Policial, com acomodações para os plantonistas, sala de reconhecimento, quatro celas para prisões temporárias, sendo duas para homens, uma para menores e uma para mulheres; saguão de entrada com sala e balcão de atendimento, sanitários, estacionamento externo para o público e interno para os funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários