Vargem Grande Paulista comemora 38 anos na próxima quarta (27)

Cidade terá várias atrações para comemorar a data.


Vargem Grande Paulista completa no dia 27 de novembro, 38 anos de emancipação político administrativa. A data será comemorada com desfile cívico e apresentações musicais, além de missa e procissão em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora das Graças.

As festividades alusivas ao aniversário da cidade iniciarão às 9 horas, com o tradicional desfile cívico militar, na Rua Serra da Mantiqueira. Participam do desfile escolas municipais, corpo de bombeiros, guarda municipal, polícia militar, guarda mirim de Santana de Parnaíba, projetos sociais, melhor idade, secretarias municipais, entre outros.

A partir das 18 horas, vários shows estão confirmados, também na Rua Serra da Mantiqueira. A banda de Vargem Grande Paulista, Banca do Fundão, abrirá as apresentações seguida da DJ Alexxia e da dupla Thiago & Fernando. A grande tração da noite será o grupo Raça Negra, que encerrará as comemorações dos 38 anos.

Programação Religiosa

Dia 27 de novembro também é dia da padroeira de Vargem Grande Paulista. Neste dia, a Igreja da Matriz também terá programação especial com procissão às 17h da imagem de Nossa Senhora das Graças pelas ruas do Centro, e às 19h Santa Missa em honra à padroeira com a benção e distribuição de rosas e medalha milagrosa.


Postagem Anterior Próxima Postagem