Senai de Cotia abre inscrição para Cursos de Aprendizagem Industrial

Os cursos são de Mecânico de Usinagem e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. 


Os jovens a partir de 14 anos poderão se inscrever em cursos oferecidos gratuitamente pelo Senai de Cotia. As oportunidades são para Mecânico de Usinagem e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.sp.senai.br até o dia 14 deste mês.


Conheça mais sobre os cursos

Mecânico de Usinagem - Manhã

O Curso de Aprendizagem Industrial Mecânico de Usinagem tem por objetivo proporcionar qualificação profissional na execução de atividades relacionadas à usinagem de peças em materiais ferrosos e não ferrosos, seguindo normas e procedimentos técnicos, de manutenção, segurança, meio ambiente e qualidade.


Requisitos:O Aluno devera no início do curso, ter no mínimo 14 anos e no máximo idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Devera tambér ter concluído o ensino fundamental.


Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica - Tarde

O curso de Aprendizagem Industrial Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica tem por objetivo proporcionar qualificação profissional na instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos em baixa tensão, de acordo com normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho e de meio ambiente.

Requisitos: O Aluno devera no início do curso, ter no mínimo 16 anos e no máximo idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Devera também ter concluído o ensino fundamental.

Postagem Anterior Próxima Postagem