Costelão Solidário 2019 beneficiará duas entidades de Cotia

Renda do evento organizado pelos Irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia será doada para a Apae de Cotia e o Instituto Caritas Granja Viana.


Lenha, carvão, costelas espetadas e algumas horas depois, está na mesa uma das mais típicas comidas brasileiras: a costela fogo de chão. É esta delicia da culinária brasileira que dá vida para mais um evento organizado pelos Irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia, o Costelão Solidário. A terceira edição do evento acontece no dia 10 de novembro (domingo), no Residencial Vila Verde, e a renda será em prol da Apae de Cotia e do Instituto Caritas Granja Viana. 

A expectativa da organização é receber mais de 250 pessoas que se unem com o mesmo propósito, colaborar para que as instituições possam manter seus projetos e, com isto, atender quem mais precisa. O convite, apenas antecipado, custa R$ 50,00 (bebidas à parte) e pode ser solicitado pelo link https://bit.ly/31RI2nh ou comprado diretamente na sede das entidades beneficiadas. 

Para o Venerável da Loja Renascer de Cotia Sr. Ronaldo Martins, um dos objetivos da Maçonaria é a beneficência pela meritocracia, ou seja, é preciso unir esforços em prol das entidades que atuam na cidade que vivemos. “A Apae de Cotia e o Instituto Cáritas são exemplos de entidades com projetos sólidos e responsabilidade social. Elas fazem a diferença na vida das pessoas hoje e, com isto, projetam um futuro melhor para a sociedade como um todo”. O Venerável ressalta ainda, que eventos como este ajudam a mostrar um pouco mais sobre os trabalhos dos irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia, bem como oferecem novas oportunidades de trabalhar por um mundo mais justo e perfeito”. 

Este ano, o Costelão Solidário 2019 acontece no salão de festas do Residencial Vila Verde, localizado na Estrada Municipal do Pau Furado, s/n, com fácil acesso pelo km 36 da Rodovia Raposo Tavares. Além do tradicional churrasco, compõem o cardápio arroz carreteiro e saladas, que serão acompanhados pela dupla Ryam Alves & Yasmim com o melhor da música sertaneja. O evento conta com o apoio institucional da Sigma Publicidade e da TEM Comunicação. 

Serviço

Costelão Solidário 2019
Quando: 10 de novembro de 2019 – 13horas

Onde: Estrada Municipal do Pau Furado, s/n – Itapevi – SP

Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) – crianças até 10 anos não pagam
Estacionamento no local | Acesso para cadeirantes.


Convites à venda:

Online – acesse https://bit.ly/31RI2nh
Apae de Cotia - R. Euriclides Formiga, 50 - Jardim Claudio, Cotia – SP | 11 4628-1850
Instituto Cáritas - R. Kátia, 205 - Parque São George, Cotia | 4702-6466
Postagem Anterior Próxima Postagem