Cotia tem Encontro de Carros Antigos de Cotia neste domingo

Evento é gratuito e contará com food truck e música ao vivo.


Quem gosta de apreciar um belo carango não pode deixar de passar pela Praça da Matriz, nesse domingo (29/09), das 10h às 15h. Isso porque, acontece o XIII Encontro de Carros Antigos de Cotia, evento do calendário oficial da cidade, de acordo com a lei 1868/2014. A exposição a céu aberto é organizada pela Marketing com X com o apoio da Prefeitura. Quem tiver um exemplar antigão também pode estacionar na Praça e enriquecer o evento. 

Além de conferir modelos antigos que fazem a cabeça dos admiradores de carrões, o público que passar pela Praça da Matriz vai curtir show de rock, praça de alimentação com food truck, feira de pulgas e muita animação. O evento é livre para todas idades. 

A visitação é gratuita, mas a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível e/ou um agasalho, toda a arrecadação será dividida entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e à Paróquia Nossa Senhora Monte Serrat para atendimento de famílias carentes. 


Serviço
XIII Encontro de Carros Antigos de Cotia
Dia 29 de setembro, das 10h às 15h
Praça da Matriz – Rua Senador Feijó, 12 – centro
Entrada livre (pede-se 1kg de alimento não perecível e/ou agasalho)
Música ao vivo, food truck, feira de pulgas


DICA: Bem próximo ao encontro de carros acontece no mesmo horário o Ladeira Abaixo, passeio de rolimã. Saiba mais clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem