Main Slider

GCM, Settrans e Polícia Civil realizaram blitz na região da Granja Viana

Ao todo foram abordados 102 veículos, 4 foram apreendidos com documentação atrasada.


A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) e a Polícia Civil realizaram uma blitz no cruzamento da avenida São Camilo com a rua Roma, na Granja Viana, nesta terça-feira (28/05). Ao longo do ano, a Settrans realiza blitzes educativas, desta vez, no entanto, a blitz foi de fiscalização e resultou em quatro apreensões de veículos com documentação atrasada. Foram abordados 102 veículos.

A ação fez parte da programação do Movimento Maio Amarelo, coordenado na cidade pela Settrans. As ações começaram ainda no final de abril, quando a Settrans afixou faixas e montou cenas de acidentes em alguns pontos da cidade para alertar a população sobre o risco das combinações perigosas: álcool e direção, celular e direção, excesso de velocidade, entre outros.

As ações educativas não param. Realizamos blitzes educativas, distribuímos material informativo para conscientizar a população. Mas a ação de fiscalização também é importante e, desta vez, participamos com a Polícia Civil e com a GCM da blitz na Granja Viana”, disse Joaquim Brechó, secretário da Settrans.

Postar um comentário

0 Comentários