Importante avenida da Granja Viana está interditada para obras

Reparo na Avenida São Camilo deve durar 40 dias.


Desde segunda-feira (25/03), a movimentação na Avenida São Camilo está diferente. Isso porque a Prefeitura iniciou o trabalho de revitalização da avenida que liga o município de Cotia e Carapicuíba, além de ser uma das vias mais utilizadas por moradores da região da Granja Viana. O trabalho de pavimentação tem previsão de duração de 40 dias. Segundo o governo municipal também será executada a requalificação da iluminação pública, substituição de algumas guias e construção de  calçadas nos locais que ainda não têm. 

O trabalho começa com a remoção do antigo asfalto (a fresagem do pavimento), antes da aplicação da nova massa asfáltica. A obra compreende o trecho entre a São Camilo até a rua José Felix de Oliveira.

Equipes da Secretaria de Transportes e Trânsito estão no local para auxiliar os motoristas e ajudar na fluidez do trânsito, porém na segunda-feira vários motoristas reclamaram do não aviso prévio da interdição.

Os motoristas que deixam a Rodovia Raposo Tavares, vindos de São Paulo, estão sendo direcionados para as ruas Basileia e Zurique, para acessar a Granja Viana. Motoristas que estão no sentido de Cotia-São Paulo, utilizam a alça, retornam à Raposo e acessam a rua José Felix de Oliveira. 

Segundo o DER, retorno do km 23 sentido Cotia (acesso a Av. São Camilo), permanecerá fechado das 10h às 16h. Nesse trecho a obra tem previsão de 15 dias. O motorista deve utilizar a saída do km 24.
Postagem Anterior Próxima Postagem