São Paulo Fc está concentrado em Cotia para decisão de hoje a noite

Por medida de segurança a delegação chegou ontem a noite no CT de base.


O time profissional do São Paulo está se concentrando no CFA (Centro de Formação de Atletas) em Cotia, antes do jogo mais importante do ano contra o Talleres da Argentina pela Copa Libertadores hoje a noite.

O motivo da mudança na véspera do jogo é porque a Prefeitura de São Paulo restringiu o uso do CT na Barra Funda como dormitório e alojamento, além do São Paulo, a Prefeitura também restringiu o uso dos CTs dos demais clubes da capital.


Nesta quarta-feira haverá uma reunião na sede da Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo com representantes de seis clubes com sede na cidade: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional. A ideia é que todos prestem esclarecimentos sobre a situação de seus alojamentos para as categorias de base.


Em nota divulgada na noite desta terça-feira, a prefeitura de São Paulo informou que "decidiu pela suspensão imediata do funcionamento de todos os alojamentos de clubes de futebol de São Paulo que não tenham licença de funcionamento ou que não estejam em conformidade com as normas vigentes de segurança". A decisão forçou o tricolor a pernoitar no CT de Cotia.


*Informações: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem