Prefeitura de Cotia abre inscrições para programa emergencial de emprego

A bolsa-auxílio é de R$ 800, além do pagamento de auxílio-alimentação no valor de R$ 142,47.


Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Prefeitura de Cotia, estará com as inscrições abertas para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), antiga Frente de Trabalho. As inscrições terão validade até dezembro de 2019 e os inscritos serão chamados de acordo com a necessidade de mão de obra dos setores públicos municipais, após análise e aprovação da documentação do inscrito. As inscrições serão feitas no Movimenta Cotia, das 13h às 16h. Serão distribuídas 100 senhas por dia. O programa é destinado exclusivamente para moradores de Cotia. 

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência (de no mínimo dois anos no município de Cotia) e Número de Inscrição Social (NIS) atualizado. 

São aceitas inscrições de pessoas com idade a partir de 18 anos, morador de Cotia há pelo menos dois anos e que não recebe aposentadoria ou pensão de qualquer sistema previdenciário. Além disso, é preciso estar em situação de desemprego há mais de nove meses. 

Serviço

Inscrições para o PEAD 
Dias 14 e 15 de fevereiro das 13h às 16h 

Local: Movimenta Cotia – Rua Senador Feijó, 110, centro 
Relação de documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência (de no mínimo dois anos no município de Cotia) e Número de Inscrição Social (NIS) atualizado. 


Público: Morador desempregado há mais de nove meses e que tenha idade a partir de 18 anos 


Postagem Anterior Próxima Postagem