Saiba qual melhor cartão de visita para você e seu negócio

Saiba para que serve um QR CODE em um cartão de visita e conheça os tipos de papéis indicado para você.


Se você trabalha por conta ou tem uma empresa pequena, média ou grande com certeza já passou por uma situação de precisar passar seu contato rapidamente, só neste momento você se dá conta da importância de um cartão de visita.

"Mas cartão é coisa do passado" será mesmo? 

O cartão tradicional pode até ser que realmente seja coisa do passado, porém o cartão de visita exerce um papel muito maior do que simplesmente passar o seu contato para um possível cliente, hoje em dia muitas pessoas já pedem para que seja colocado um QR code para linkar o cartão para seu site de portfólio, redes sociais ou mesmo no Whats App.

É uma ferramente fácil e que não tem custo adicional, esse simples detalhe pode te trazer contatos com mais facilidade. Isso porque quem pegou seu cartão não precisa digitar seu número, basta apontar o celular para o QR code que o código faz o trabalho sozinho.

Tipo de papel interfere? 

Pode apostar que sim! Já pensou você ir a um escritório de advocacia e receber um cartão em um papel com baixa qualidade, logo inconscientemente você pode sair com uma impressão que o profissional não é bom. O tipo de papel trás muita informação sobre sua empresa e sobre você mesmo, por isso não escolha apenas pelo preço, veja a qualidade.

Quais tipos estão disponíveis no mercado? 

É obvio que o mercado apresenta um milhão de opções, mas aqui listamos os mais comuns.


Um dos campeões de vendas é o Cartão com laminação fosca e verniz localizado: Se você quer impressionar o seu cliente, esse é o cartão certo para você. Impresso com um papel resistente (Couchê 300g), conta com uma laminação fosca e verniz local frente e verso para dar aquele sentimento de sofisticação. Além disso ele tem um dos melhores custo-benefício.



Se você quer mostrar ao seu cliente sofisticação e cuidado com os detalhes, esse cartão é para você. Os cortes arredondados deixam seus cartões com muito mais atenção e é um diferencial frente aos seus concorrentes. O corte pode ser feito desde os cartões mais simples até os mais robustos, as opções variam entre 2 cantos arredondados ou 4.


Reciclar é pensar no futuro, e se sua empresa preza pelo meio ambiente nada mais justo do que ter cartões reciclato. Geralmente ele é  impresso em um papel 240g. Não deixe de lado a sustentabilidade que nosso planeta tanto precisa.


Cartão com Verniz Total é o cartão mais popular do mercado, apesar de comum ele é de extrema importância para profissionais que estão começando em sua área e não podem gastar muito ou mesmo para quem precisa de uma quantidade grande de cartões para divulgação, isso porque tem um preço bastante acessível. Esse tipo de cartão pode ser produzido em couchê 250 ou 300g. 


Independente do tipo de cartão que você invista, uma coisa que não pode ter outra escolha, é a empresa que vai realizar a impressão e a arte de seu material e na região você pode contar com o Impressos Caucaia.



Serviço:
Impressos Caucaia
Rua Dois de Abril 36 - Galeria Safra Box 11 - Caucaia do Alto
impressoscaucaia@hotmail.com
www.impressoscaucaia.com.br
(11) 9 7103-3249 ou clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem