Header Ads

Casa decorada com mais de 7 mil lâmpadas para o Natal chama atenção em Caucaia do Alto

Iluminação é feita há 5 anos.


A iluminação especial de Natal de uma casa chama a atenção de quem passa pelo bairro da Água Espraiada na região de Caucaia do Alto. Ao todo são mais de 7 mil lâmpadas de LED.

A decoração especial já é feita a 5 anos por Sérgio Takenaka, segundo ele o custo anual é de cerca de R$ 250,00 que é usado para repor lâmpadas queimadas e para aumentar ainda mais a decoração. 

Perguntado do motivo do investimento, Sérgio relata que é um sonho de quando trabalhava em uma fábrica no Japão . "quando eu trabalhava no japão eu ia de bicicleta para a fábrica e na época de natal na cidade de Iruma shi em Saitama onde eu trabalhei por mais de 3 anos, tinha uma casa que fazia toda a iluminação de natal e eu ficava encantado, eu desviava do caminho tradicional ao voltar para casa só para passar na frente desta casa, eu ficava pensando que no dia que tiver a minha casa própria vou também colocar pisca-pisca nela, para sempre lembrar da luta e a força que Deus me deu para trabalhar e conquista-la".

Sérgio revela ainda que fica feliz quando as crianças começam a tirar fotos "para mim é uma alegria muito grande".

Para mim é sempre um prazer vê-las [as lâmpadas] ligadas e também um agradecimentos por muitas vitorias e conquistas no ano. - Sérgio Takenaka



4 comentários:

  1. Obrigado pelo materia,ficou muito legal, desejo um 2019 com muita propriedade, saúde e paz.
    Feliz Natal e próspero 2019.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vizinho a casa fica sempre maravilhosa no natal !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Apesar de ter residência próxima à Estrada de Caucaia-
    Vargem Grande Paulista - não sabia e pretendo ver este ano. Só uma pequena correção,que absolutamente não tira o BRILHO da reportagem : "...a decoração é feita HÁ 5 anos..."
    Grato, Abs.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.