Cotia decreta situação de emergência

Serviços essenciais funcionam normalmente.


Diante do atual cenário nacional e falta de abastecimento de combustíveis a Prefeitura de Cotia decretou Situação de Emergência, a partir desta terça-feira (29/05). Serviços essenciais estão sendo mantidos em funcionamento, em especial os prontos-socorros 24h e a segurança pública. 



O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), na Policlínica e na Clínica da Mulher acontecem com reflexos da dificuldade de alguns funcionários chegarem ao trabalho. 

Segundo a Prefeitura a coleta de lixo e o serviço segue normal nesta terça-feira (29/05). Em relação ao transporte público municipal, a empresa Viação Raposo Tavares opera com a frota reduzida. As aulas em toda a rede municipal seguem suspensas.

Postos começam a receber combustíveis na região:

Nesta terça-feira (29) alguns postos já tem combustíveis, porém o motorista encontra longas filas. Abaixo postos que já funcionam com algum tipo de combustível:

Cotia:
- KM 39 da Raposo Tavares (Cotia);
- Posto BR centro de Cotia - Av. N. Sra. de Fátima, 175 - Vila Monte Serrat;
- Posto D+ Fernando Nobre: R. Fernando Nobre, 789 - Parque Rincão;
- Posto BR Rua dos Manacás, 360 - Jardim da Gloria.

Vargem Grande Paulista

- KM 44 da rodovia Raposo Tavares;
- KMs 48 e 45 da Bunjiro Nakao.

Observações: Não garantimos a disponibilidade de combustíveis nesses postos, pois as informações se alteram constantemente.

Tem algum posto que tem combustível e não está na lista? Nos avise pelo Whats App clicando aqui.

No Posto BR do centro de Cotia, o abastecimento está limitado a R$ 100,00 por pessoa e o pagamento aceito é débito ou dinheiro.
Fotos: André Luciano.

Caucaia do Alto

Apesar de nenhum posto estar atendendo na tarde desta terça-feira (29), já à cerca de 1km de filas de motoristas aguardando chegada do combustível.
Postagem Anterior Próxima Postagem