Cotia terá show de Fernando e Sorocaba em seu aniversário

Show acontece no dia 2 de abril. 


No próximo dia 2 de abril, Cotia comemorá o 162º aniversário de emancipação. Entre os eventos que a cidade terá, destaque para o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.


O show acontece em frente e Prefeitura de Cotia com entrada gratuita a partir das 20 horas. Antes disso, às 18 horas a cantora Suellen Santos também se apresentará.


Conheça a história de Fernando e Sorocaba:

Se conheceram há dez anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de vinte milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Para comemorar dez anos de carreira, a dupla gravou um projeto Intitulado “Sou Do Interior”. Com direção de criação e direção executiva do cantor Sorocaba, o projeto intitulado “Sou Do Interior” vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes.

Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.
Postagem Anterior Próxima Postagem