Cotia tem cursinho entre os melhores do estado

O segundo melhor cursinho pré-vestibular de São Paulo está em Cotia e aprovou 55% de seus alunos do Ensino Médio nas principais universidades do Brasil


Embora não seja uma regra, é sabido que os primeiros colocados nos principais e mais concorridos vestibulares do Brasil frequentaram um cursinho pré-vestibular para atingirem seus objetivos. E neste caso, a qualidade do cursinho conta muitos pontos a favor do estudante. 

O “Portal dos Vestibulares”, listou em 2017 os cursos que mais aprovam nas principais universidades de São Paulo. “O Objetivo é o segundo no ranking do estado de São Paulo, com maior índice de aprovação na área de Exatas e com números consideráveis de aprovação nas demais áreas”. E quando se faz o mesmo levantamento na região da Grande São Paulo, o cursinho cotiano foi líder. 

De acordo com Irina Wolynec, coordenadora do Pré Vestibular do Grupo Potencial, mais de 40% dos estudantes que frequentaram o cursinho em 2017 ingressam nas principais e mais concorridas universidades públicas e privadas como USP, UNIFESP, UNICAMP , Unesp, UFSC, Santa Casa, UEL (medicina) entre outras. 

Sobre o cursinho:

O pré-vestibular do Objetivo possui seis modalidades de curso para que o aluno possa optar por aquele que melhor se encaixa em seu perfil, no caso de Cotia há o curso específico para quem quer ingressar na carreira de Medicina. 

Entre os estudantes do Ensino Médio, que prestaram vestibular em 2017, quase 55% repetiram o mesmo feito que os alunos dos cursinhos ingressando nas principais faculdades e universidades públicas e particulares de São Paulo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem