Prime Traje a Rigor chega ao mercado e estuda abrir loja em Cotia


Nasceu um novo conceito em trajes na região, trata-se da empresa  Prime Traje a Rigor, especializada em locação de trajes para noivas, formandas, festas a rigor, debutantes, eventos, alfaiataria e concursos de modelos e misses. A loja já possuí trajes no seguimento mais moderno e tradicional, atendendo todo os públicos.

"A ideia dos trajes, é que deixem as mulheres muito mais bonita e a mesmo tempo natural, valorizando detalhes, tudo com muito requinte e beleza". comenta uma das sócias da empresa.

Durante o concurso Miss Teen Carapicuíba 2017, realizado junto ao Plaza Shopping Carapicuíba com direção de Simone Almeida, a Prime Traje a Rigor realizou o primeiro desfile, na qual foi destaque, nele foi apresentado diversas tendências, cores, texturas e brilho.

A loja física está localizada na Rua Tucambira 37 em Pinheiros e conta com parceria com a agência LIMITS Model, e a assessoria do @ricardorodriguesfotografo que é fundamental para o início dos trabalhos de divulgação. 

A Prime Traje a Rigor informou que está em negociação abrir uma filial na cidade de Cotia para poder atender o público da região.

"Fico imensamente feliz em participar do inicio dessa empresa, tem sido desafiador e recompensador, com as ações temos conseguidos bons frutos, tanto que ja temos trajes locados, acredito que a marca agrega em muito nossa região, pois é diferente do que já temos na cidade " comenta o fotógrafo Ricardo Rodrigues a qual compôs a mesa de juri do concurso Miss Teen Osasco e Carapicuíba além do Miss Osasco 2017.

Serviço:
Endereço: Rua Tucambira 37 em Pinheiros - SP
Instagram @primetrajes 












 Fotos @rsouzafotografo

*PUBLIEDITORIAL

Postagem Anterior Próxima Postagem