Seleção de craques joga pela Apae de Cotia neste final de semana

Vampeta, Müller, Neto e outros craques que fizeram história no futebol brasileiro confirmam presença em clássico que acontece em Cotia.


O Estádio Euclides de Almeida recebe neste sábado (19), o clássico da solidariedade. Grandes nomes do futebol brasileiro já confirmaram presença na partida válida pelo Projeto Futebol Solidário em prol da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – Apae de Cotia. 

O evento acontece das 14h às 22h (partida de futebol às 15h)  no estádio que está localizado na Rua Saturno, s/nº, Jardim Adelina (Altura do km 32 da Raposo Tavares).

Entre os craques confirmados estão Vampeta, Neto, Müller, Fábio Simplicio, Nenê entre outros que formam a União de Craques. Todos eles levantaram a torcida dos clubes por onde passaram e enfrentarão “Os Amigos da Apae”, equipe cotiana.

Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para a Apae de Cotia. Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias carentes da cidade.

Flaus Oliveira, idealizador do clássico, comenta que há muito tempo costuma reunir jogadores e ex-jogadores para partidas de futebol, inicialmente apenas como entretenimento e que recentemente se reuniram para um evento parecido em prol da Apae de outra cidade. Ao conhecer Die
go Rocha e Wanderley Tajiki, técnico do Cotia FC, tiveram e a ideia de fazer jogo também pela Apae de Cotia. “A adesão dos jogadores foi automática”, comentou. Segundo ele, outros jogadores e artistas como o comediante Buiú, da “Praça é Nossa”, devem marcar presença no evento. “Esperamos que a torcida compareça e seja um grande jogo”, finaliza.

Paulo Generoso, presidente da Apae de Cotia fala sobre a importância de ações como esta para a instituição. “É um jogo de futebol que tem um significado enorme, pois ele uniu em prol da Apae, a iniciativa privada, o governo municipal e todos trabalham juntos para que esta seja uma grande ação social e esportiva. E ser protagonista de um momento como este é uma honra para a Apae de Cotia”, afirma o presidente.

Além de praça de alimentação no local e da programação esportiva, a partir das 14 horas, estão previstas apresentações musicais de grupos como Sampa Crew, Ki-Pegada e bandas locais e regionais.

Pontos de vendas autorizados:

APAE de Cotia
Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jd. Claudio – Cotia 11 4615-5353

Associação Thaiwalter Karatê Do e Kobu Do Shorin Ryu
Rua Guido Fecchio, 704 – Centro – Cotia 11 4614-7538

Fifi Fofo Cabeleireiros
Rua José Félix de Oliveira, 928 Pátio Viana II – Granja Viana – Cotia - 11 4612-0465

Viagem 10
Rua José Félix de Oliveira, 928 Pátio Viana II – Granja Viana – Cotia (11) 2690-0067
Postagem Anterior Próxima Postagem