Rogério Franco e Almir Rodrigues promovem primeira coletiva de imprensa após eleitos

Na manhã desta quarta-feira (5), o candidato a prefeito eleito de Cotia, Rogério Franco e o vice-, Almir Rodrigues, receberam cerca de 30 jornalistas da imprensa regional em sua primeira coletiva após a vitória nas urnas. Na pauta, o balanço da campanha eleitoral, além de detalhes e propostas do plano de governo da gestão 2017-2020.

Durante o evento Rogério mencionou a importância de manter um canal aberto com os jornalistas, priorizando a prestação de contas das iniciativas do município.

Sobre a campanha, o prefeito eleito ressaltou a humanização ao longo dos 45 dias, o trabalho em equipe, a escuta atenta às demandas da população e o foco no diálogo. “Descemos do palanque e continuaremos ouvindo a população. Faremos uma gestão participativa, governando para cada habitante de Cotia” emendou.

Almir complementou a fala, dizendo que a campanha foi uma grande lição de mobilização e que isso deve ser continuado na administração do município, com foco no diálogo e em uma nova maneira de governar.

Respondendo às muitas perguntas dos jornalistas, Rogério afirmou que o foco do governo será revolucionar a administração pública olhando de perto para as questões mais urgentes, como a saúde, educação, segurança, mobilidade e planejamento urbano.
Postagem Anterior Próxima Postagem