Coluna: Análise do restaurante Pizza Hut Granja Viana

O estudante de jornalismo Rudney Oliveira iniciará uma coluna com análises sobre comércios e serviços, em especial na região de Cotia. A coluna inicialmente será quinzenal e você já pode conferir abaixo a primeira análise.

No último dia 3/9 eu e minha namorada fomos até o Shopping Granja Viana em Cotia-SP, após uma sessão de cinema decidimos comer uma pizza no restaurante Pizza Hut, a fachada surpreende e como era sábado estava lotado.

Ao adentrar ao restaurante fomos informados que teríamos que esperar a liberação de uma mesa. Após pouco mais de 4 minutos fomos convidados à ir para mesa. Apesar da espera para desocupação, pudemos perceber a mesa não estava tão limpa.

O atendimento foi rápido, com cardápios em mãos logo escolhemos nosso consumo. O garçom aparentemente não estava muito feliz, mas nos atendeu bem. Pouco mais de 10 minutos (tempo aceitável né?) a pizza e o refrigerante (infelizmente não tinha opção sem gelo) foram entregues por outro garçom, esse sim com sorriso no rosto.

Após comermos a pizza que tem a massa e o recheio muito bom (uma das melhores que já comi hehe) pedi a conta, e uma surpresa. Na nota os 10% de serviço estava escrito a caneta, o garçom informou que como é opcional não é colocado na nota - já trazendo a maquineta de cartão - saquei  do bolso meu cartão Nubank (farei um texto sobre ele em breve), paguei e foi embora.

Nossas notas
Atendimento: 8 
Limpeza: 7
Voltaria: Sim
Preço: Compatível.

Sobre o Pizza Hut Granja Viana

Foi inaugurada na noite de 3 de dezembro a Pizza Hut do Shopping Granja Vianna. O cardápio oferece além das pizzas, entradas, massas, saladas, vinhos e sobremesas. A loja dispõe de mesas próprias e balcão para viagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem