Rodoviária de Caucaia do Alto passa por reforma; Correios devem voltar a atender

IMG_0401O Terminal Rodoviário de Caucaia do Alto está passando por reforma, algumas mudanças estão sendo feitas, como o ponto de táxi que está sendo totalmente reformulado. Foi construída uma mureta separadora entre os táxis e o passeio, permitindo travessia segura e direcionada para os pedestres.

 Além disso, está sendo implantada uma calçada atrás do ponto de táxi, abrindo um novo acesso aos pedestres, observando largura suficiente para passagem de pessoas com deficiência.

O local também ganhou canteiros novos e o abrigo para os passageiros será mudado de lugar, abrindo mais espaço para veículos e dando mais conforto para os passageiros.

No outro lado do prédio, onde ficavam os camelôs, o espaço foi redefinido, com construção de canteiros. No local serão instalados bancos e a iluminação será remodelada, proporcionando mais segurança para os usuários que queiram usufruir do espaço.

O prédio principal terá suas dependências reformadas. Os banheiros ganharão um espaço especial para portadores de deficiência, hoje inexistente; ladrilhos e azulejos serão trocados, assim como bacias sanitárias, e reformado o sistema hidráulico e a iluminação do prédio, que terá nova pintura.

O local de espera receberá mais bancos, para quem utiliza o transporte público. A prefeitura ainda divulgou que o Acessa São Paulo pode ser mudado do local onde hoje se encontra para o espaço antes ocupado pelos Correios, na Rodoviária.

Os Correios, por sua vez, deverão retornar para Caucaia, mas alocado em espaço cedido pela Secretaria de Obras no prédio da Regional de Caucaia.

Postagem Anterior Próxima Postagem