Jorge e Mateus abre festa do peão de Cotia nesta quinta-feira (7)


A dupla sertaneja Jorge e Mateus fará a abertura da Festa do Peão de Cotia 2016 nesta quinta-feira (7), no recinto de eventos da cidade. 


Conheça a mais sobre a dupla:

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da “Dupla Número Um do Brasil” revelados de uma maneira ainda mais intensa e peculiar. Jorge & Mateus mantém em “Como Sempre Feito Nunca” o sertanejo romântico que os consagrou e deixam ainda mais perceptíveis suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles. Este novo trabalho promete encantar o público não só pelo repertório e sintonia perfeita na performance dos artistas no palco, mas também pelos recursos utilizados da mais alta tecnologia existente no mercado que proporcionam um espetáculo visual a parte.

Com lançamento pela ÁudioMix Records e Som Livre, “Como Sempre Feito Nunca” está sendo disponibilizado nos formatos DVD, CD e Digital. São 19 faixas, sendo 17 delas inéditas e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos, respectivamente, da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf. As imagens foram registradas no dia 30 de setembro de 2015, no Espaço das Américas (São Paulo, SP).

O palco traz uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Os 600 metros de painéis são disponibilizados de uma forma inovadora que passa ao público uma sensação de tridimensionalidade. O projeto é assinado pelo cenógrafo José Cláudio dos Santos. A iluminação também traz diferenciais com a utilização do aparelho Mythos, uma das novidades escolhidas pelo diretor de fotografia Ivan Moura. Esta foi a primeira vez que esse tipo de equipamento foi usado em shows no Brasil. Para completar a proposta, 350 Moving Lights foram estrategicamente distribuídos.

Confira as datas dos shows:

Quinta-feira, 07 de abril de 2016, 21:00 h
07/04 - JORGE E MATHEUS


Sexta-feira, 08 de abril de 2016, 21:00 h
08/04 - WESLEY SAFADÃO 


Sábado, 09 de abril de 2016, 21:00 h
09/04 - PEDRO PAULO E ALEX


Domingo, 10 de abril de 2016, 21:00 h
10/04 - HENRIQUE E JULIANO

Postagem Anterior Próxima Postagem