Zona Azul em Cotia agora pode ser pago e validado pelo celular

A Zona Azul na cidade de Cotia sofreu aumento na última semana, passando de R$1,90 para R$2,25/h (saiba mais aqui), na mesma semana a empresa que administra o estacionamento rotativo na cidade adequou o serviço ao aplicativo Parking Panda.

O aplicativo funciona como uma espécie de recarga de celular. O usuário recarrega o serviço com o valor que quiser, e quando precisar parar na vaga, basta acessar o aplicativo e inserir os dados da placa do veículo para regularização imediata. “Se você precisar parar em um lugar com zona azul e seu amigo ou parente tiver o aplicativo, você pode ligar pra ele e pedir para registrar sua placa de onde estiver, só com um clique no celular.”, explicou o secretário Silvio Leme.

O registro do pagamento é automático e o fiscal conseguirá consultar as placas dos carros para conferir a regularização do pagamento, a validade do horário e da vaga utilizada.

Os pagamentos via estabelecimento comercial e talões continuam valendo também como opções. O aplicativo Parking Panda pode ser baixado gratuitamente pelo smartphone, por enquanto somente pelo android, a empresa  Parking Panda Corp. criadora do app informou que em breve será disponibilizado também para IOS, entretanto não informou se pretende desenvolver para o Windows.
Postagem Anterior Próxima Postagem