Morador de Cotia, Alexandre Frota dispara "cidade está muito largada"

O ator Alexandre Frota, que é morador de Cotia à alguns anos causou mais uma polêmica, desta vez o famoso falou sobre a situação da cidade em que mora e sobre a eleição em 2016 na cidade. A declaração foi feita pelo Facebook nesta semana.

No texto ele cita que "a cidade está muito largada e não temos nada de cultural por aqui, e o que me incomoda muito é a falta de limpeza nas ruas de Cotia, que é muito grande. Bairros abandonados, transporte público caótico, educação a desejar, quero o melhor para os jovens, para as crianças, para meus filhos, para as famílias e amigos".

Já sobre o próximo pleito municipal Frota diz que: A eleição de 2016 será uma nova eleição e quem sabe a gente não se entusiasma para mudar de verdade, sair da mesmice, o Brasil está atravessando uma fase de mudanças com a derrubada petista, escândalos, prisões, fatos e verdades, cada de um de nós precisa também fazer a sua parte na sua cidade, precisamos de experiência e conhecimentos profundos de administração. Temos na cidade bons vereadores, bons secretários, mas precisamos de uma atuação mais forte, ligada ao bem estar de todos nós. Fica aqui um toque, eu sou Alexandre Frota” completa.

Alexandre ainda afirmou que não pretende se mudar de Cotia e disse também que não é candidato a nada na cidade.
Foto/ Cotia Agora


Postagem Anterior Próxima Postagem