Cotia vence mais uma, deixa Z-4 da Série A3 e já sonha com classificação

O Cotia FC aprontou mais uma neste domingo (1), o time que à 3 rodadas atrás era tratado como "saco de pancadas" venceu a 3ª seguida no campeonato Paulista Série A-3, desta vez a vítima foi o time do Barretos, o Cotia venceu por 1x0.

O resultado confirmou a reação do Cotia dentro da A3. A equipe deixou a zona de rebaixamento e, em 13º, com nove pontos, já vislumbra brigar pelo G-8 – o oitavo colocado é o Flamengo, com 12.



O JOGO:

O Barretos começou a partida tocando a bola e tentando chegar com perigo ao campo adversário, enquanto o Cotia mantinha uma postura defensiva, sem se expor aos avanços barretenses.

A equipe visitante conseguiu aumentar a pressão durante a primeira etapa, criando boas oportunidades para chegar ao primeiro gol, mas a defesa do Cotia barrou as chances de finalização do adversário.

O Cotia voltou com postura mais ofensiva no segundo tempo e Gustavo, aos quatro minutos, abriu o placar para o time da casa.

O Barretos tentou aproveitar os espaços no campo defensivo adversário para tentar o gol de empate, mas a equipe do Cotia tocava a bola e impedia que o time visitante pressionasse.

A equipe barretense tentou chegar com mais força ao ataque nos minutos finais, mas sem conseguir evitar a derrota fora de casa.

O CFC volta a entrar em campo no sábado, para enfrentar a Itapirense, às 19h, no Coronel Francisco Vieira.
Postagem Anterior Próxima Postagem