Acidente de ônibus no KM 39 da Raposo deixou motorista ferido nesta segunda (2)

Um acidente entre um caminhão e um ônibus no KM 39 da Raposo Tavares, deixou pelo menos um ferido. O motorista do ônibus ficou preso entre o painel e o volante do veículo, o acidente aconteceu por volta das 7:30 na última segunda (2).

Fenando Prado (bombeiro de folga) prestou os primeiros socorros ao acidentado e falou com o Cotia e Cia:  " O motorista ficou retido no painel e volante do ônibus, pedi apoio dos Bombeiros de Cotia enquanto eu analisava a situação da vítima. Pedi ao motorista do caminhão para calçar o ônibus, sinalizar o local e desligar a bateria. Antes de afastar os materiais vi que o motorista não tinha nenhum trauma aparente nem mesmo nos membros inferiores. Ao aliviar a pressão do volante sobre as pernas da vítima, pedi para que esta aguardasse a chegada do resgate para que fosse imobilizado, mas ele não quis de forma alguma ficar ali, saindo e deitando no banco de passageiros posterior onde novamente analisei possíveis lesões, porém não encontrei nada. O Resgate chegou e prosseguiram com o atendimento" disse.

O acidente foi noticiado em tempo real pelo Cotia e Cia através do Facebook oficial do site, curta: https://www.facebook.com/cotiaecia.

Postagem Anterior Próxima Postagem