Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Cotia divulga lista de aprovados pela Caixa Econômica Federal

A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Cotia divulgou nesta semana a lista das famílias aprovadas pela Caixa Econômica Federal que irão para o Condomínio Rubi, do Programa Minha Casa Minha Vida/Casa Paulista, sorteadas em novembro de 2014. Os apartamentos foram construídos por meio de parceria entre a Prefeitura de Cotia e os Governos Estadual e Federal.

Os munícipes devem consultar todas as listas para verificar seus nomes. Os aprovados, com exceção dos suplentes, deverão comparecer ao Auditório da Secretaria de Educação, na segunda-feira, 02/03, às 18:00 horas, onde será feita a escolha das unidades.

Os candidatos sem pesquisa e sem dossiê precisam aguardar até sexta-feira, 27/02, a resposta do banco, já os reprovados devem agendar horário na Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Urbano, através do telefone 4616-8929, para esclarecimentos.

Os candidatos com pendências de documentos devem se apresentar até terça-feira (24/2), às 10:00 horas, para entrega dos itens que faltam, conforme solicitado.

O 2º sorteio de apartamentos está marcado para o mês de março, em data a ser confirmada.

Confira as listas na íntegra:

-Área de Risco Rubi 
-Grupo I 
– Rubi Grupo II 
– Rubi Idosos 
– Rubi PNE 
– Rubi Sem dossiê 
– Rubi
Postagem Anterior Próxima Postagem