Hospital das Clínicas em SP abre concurso para 953 vagas

As inscrições para o concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) estão abertas e seguem até o dia 12 de fevereiro. A inscrição, no valor de R$ 42,00, deve ser feita pela internet.

O concurso oferece 953 vagas de níveis médio e técnico, sendo 365 para ocupação imediata e 588 para cadastro de reserva. São 333 vagas em cargo de Técnico de Enfermagem e 620 vagas em cargos de Oficial Administrativo e Motorista "D". O salário pode chegar a R$ 1.751,74, em carga horária de 30 ou 40 horas semanais, mais benefícios como auxílio alimentação, vale transporte entre outros.

O concurso será composto de provas objetivas, aplicadas a todos os candidatos, mais prova prática para os que disputam às vagas de motorista. A previsão é que a prova objetiva aconteça dia 1º de março, em São Paulo, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de convocação para a prova.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.


Postagem Anterior Próxima Postagem