Cotia FC vence, sai da zona de rebaixamente e esboça arrancada na série A-3 do Paulistão

O Cotia FC depois de um início de campeonato desastroso com 5 derrotas, finalmente deu sinais de reação, nesta quarta feira as 15 horas o time cotiano venceu por 1x0 o time de São José dos Campos em Capão Bonito. É a segunda vitória consecutiva do time que agora sonha em uma arrancada na série A-3 do Paulistão.

O jogo:

O Cotia buscou o ataque desde o começo da partida e conseguiu boas oportunidades no campo ofensivo, abrindo o placar com Clodô, aos 26 minutos do primeiro tempo.

O São José FC tentou a reação durante os minutos finais da etapa inicial, enfrentando dificuldades para impor o seu jogo, enquanto o Cotia exercia forte marcação no campo defensivo.

O segundo tempo se mostrou um pouco menos intenso, mas o Cotia seguia tentando controlar o ritmo de jogo e o São José dos Campos se arriscando mais para chegar ao ataque, no entanto, sem evitar a derrota.

Com o resultado o Cotia saiu da zona de rebaixamento e está - provisoriamente - na 16º colocação. Vale lembrar que que Grêmio Osasco e Francana ainda jogam pela 7ª rodada da competição e ambas têm chances de superar o Cotia.

O Cotia pode buscar algo a mais do que fujir o rebaixamento?

"Matematicamente é possível o Cotia FC conseguir algo a mais no campeonato, isso porque apesar de 5 derrotas e 2 vitórias o time está apenas 4 pontos atrás do Primavera, primeiro time que está na zona de classificação para segunda fase do campeonato, apesar disso a diretoria tem que fazer sua parte, isso porque desde 2013 o Cotia não manda um jogo na cidade de origem, e no primeiro jogo do campeonato até perdeu por WO" Comentou o Jornalista Rudney Oliveira.

O próximo compromisso do Cotia pela 8ª rodada da Série A3 2015 é no próximo domingo (1), às 10 horas contra o Barretos no estádio da Rua Javari (Conde Rodolfo Crespi).
Postagem Anterior Próxima Postagem