Candidato a deputado é recebido com "ovada" em Cotia

Após ovada, possível assessor do candidato agrediu uma senhora que ficou caída no chão. O fato aconteceu no último dia 23.


[caption id="attachment_4779" align="alignleft" width="300"]Ovada Reprodução/ You Tube[/caption]

O candidato a reeleição Gilmaci Santos (PRB) esteve em Cotia no último dia 23 juntamente com o candidato a deputado federal Celso Russomano e  após 5 minutos de passeata,  Gilmaci foi surpreendido com “ovos” na cara e na cabeça, tendo respingado ainda em outros integrantes da campanha.


O fato aconteceu bem no centro da cidade e algumas mulheres gritavam “LADRÃO, LADRÃO, BANDIDO” , "Você vendeu o partido PRB em Itapevi e costuma roubar as pessoas" disse uma delas.


A passeata estava sendo realizada com o candidato a deputado federal Celso Russomano (que não participou do episódio), porém passou grande constrangimento.


Em um vídeo postado por Itapevi Notícias no You tube é possível ver também a reação de um possível assessor do candidato agredido, ele deu um chute na senhora  de 59 anos que ficou caída no chão, a irmã da senhora agredida partiu para agressão desse possível assessor. Veja o vídeo.


Postagem Anterior Próxima Postagem