AESCON promoveu palestra sobre parcelamento de débitos federais na última terça (19)

[caption id="attachment_4497" align="alignleft" width="300"]1 Profissionais discutem as modalidades de parcelamentos de tributos.[/caption]

A Associação dos Escritórios Contábeis de Cotia e Região realizou na noite da última terça-feira (19/08) palestra de aperfeiçoamento profissional, com o tema "Parcelamento de Débitos Federais e Suas Modalidades", o palestrante da noite foi o Contador Amaury Maciel que também é professor universitário, Advogado e já foi delegado da Receita Federal do Brasil.


A palestra que era gratuita para associados da AESCON contou com a presença de vários profissionais e estudantes de Contabilidade, que representaram mais de 20 escritórios de contabilidade da cidade de Cotia e região associados a entidade.


Ao final do evento o apresentador iniciou uma conversa descontraída com os profissionais da contabilidade e comentou sobre a importância da atuação destes profissionais junto aos empresários e administradores de empresas de qualquer setor, lembrou que todas as empresas estão obrigadas manter uma contabilidade formal e finalizou comentando sobre a distribuição de lucros das empresas que estão enquadradas no Simples Nacional. A AESCON de Cotia e Região trabalha para o fortalecimento das Empresas Contábeis de Cotia e Região.


Sobre a AESCON


A AESCON Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Cotia e Região, é uma entidade sem fins lucrativos constituída por escritórios de serviços contábeis, com a finalidade de defender os interesses comuns da categoria, trazendo informação através da realização de cursos, palestras e debates nas diferentes áreas de atuação. Uma categoria profissional organizada e informada, contribui para o desenvolvimento social, tendo como contrapartida o seu reconhecimento.


Por: Denílson Moura.

Postagem Anterior Próxima Postagem