Fala cidadão: Caixões foram descartados em calçada próximo ao cemitério de Caucaia

Após repercussão nas redes sociais, coveiros retiraram caixões da calçada.






















O Fala Cidadão desta semana trás um caso anormal nos dias normais, caixões foram descartados em uma calçada próximo ao cemitério de Caucaia do Alto em Cotia, a moradora Joyce Araújo fotografou os restos de caixões (veja as fotos abaixo), veja o relato da moradora:


"Eu e algumas moradoras estávamos em uma loja em frente ao cemitério de Caucaia, quando vimos eles jogando os caxões em uma calçada, logo após começou a vim um cheiro muito forte, ai resolvemos tirar as fotos, caixão é a primeira vez  que vimos próximo da rua, porém os cachorros da rua vive trazendo osso de humano" Completa a moradora.

Ainda segundo a Joyce, após publicação nas redes sociais os coveiros retiraram os caixões do local, porém a chuva atrapalhou os trabalhos e apenas foram colocados do lado de dentro do cemitério.

Finalizando o relato Joyce ainda faz outra denuncia grave "quando entramos no cemitério uma vez para visitar um tumulo tinha restos de cabelo com osso jogado, uma falta de respeito total!"  finaliza.

Vale ressaltar que os resíduos sólidos, não humanos, resultantes da exumação dos corpos deverão ter destinação ambiental e sanitariamente adequada.

Fotos: Joyce Araújo.

Postagem Anterior Próxima Postagem