Piscina da Etec de Cotia: Centro Paula Souza diz que Etec já havia pedido a limpeza para prefeitura

O Cotia e Cia veiculou ontem (22), uma matéria sobre a piscina da Etec de Cotia (saiba mais aqui), que está abandonada e com água parada, com isso poderia ter focos de dengue no local.

O Centro paula Souza, órgão que administra as Etecs e Fatecs de todo o estado de São Paulo disse em nota que a Etec de Cotia ocupa espaço cedido pela Prefeitura de Cotia e é fiscalizada constantemente pela Secretaria de Saúde da cidade. A vigilância sanitária não encontrou focos do mosquito da dengue na unidade. Com relação à manutenção da piscina, a direção da escola já havia enviado um ofício à prefeitura solicitando o serviço, ainda segundo a nota a realização da limpeza da piscina deve acontecer ainda essa semana.


Veja a nota na íntegra:

A Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza informa que a Escola Técnica Estadual (Etec) de Cotia ocupa espaço cedido pela Prefeitura de Cotia e é fiscalizada constantemente pela Secretaria de Saúde da cidade. A vigilância sanitária não encontrou focos do mosquito da dengue na unidade. Com relação à manutenção da piscina, a direção da escola já havia enviado um ofício à prefeitura solicitando o serviço, que deve ocorrer até o final da semana.

A prefeitura do município ainda não se pronunciou sobre o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem