Granja Viana: Parque Teresa Maia terá Ecofeira de aniversário de Cotia domingo 06/04

No domingo (06/04), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Relações Governamentais e do Meio Ambiente, realiza a Ecofeira especial dos 158 anos de aniversário de Cotia, no Parque Teresa Maia. A expectativa é receber um grande público a partir das 8 horas da manhã para fazer suas compras de verduras orgânicas, flores, plantas ornamentais e produtos sustentáveis, além de encontrar amigos e participar das atividades como feira de trocas de livros.

As Ecofeiras acontecem desde 2010, para fomentar a comercialização e a cultura dos orgânicos, naturais e integrais, além de ser um espaço para aprendizado e compartilhamento de informações e experiências.

A Ecofeira de Aniversário é a segunda edição em seu novo espaço, o Parque Teresa Maia. Para a Coordenadora de Articulação da Secretaria de Relações Institucionais, Cristina Oka, “a parceria com a subprefeitura da Granja Vianna e da secretaria de Meio Ambiente, além da nossa secretaria, vem fortalecer ainda mais as Ecofeiras como espaço de desenvolvimento sustentável de nossa cidade, fortalecendo a produção rural orgânica e os microeemprendedores da área do artesanato e agroindústria caseira. Além disso, a disponibilização do Parque Teresa Maia como nova casa das Ecofeiras, permitiu a retomada de atividades que exigem mais espaço para acontecer, como as rodas de conversa, as oficinas, entre outras” – coloca Cristina Oka/diretora de articulação da Secretaria de Relações Governamentais.

Ao longo do ano, diversas atividades e temas serão trabalhados em cada edição da Ecofeira, então não deixe de acompanhar a programação.

O Parque Teresa Maia fica localizado à Rua Direita, 925 –Granja Viana.

Postagem Anterior Próxima Postagem