IML de Cotia voltará a funcionar nesta quinta feira (13)

Prédio do IML de Cotia
A novela do IML de Cotia está próximo do fim, e felizmente para os munícipes um final feliz. A secretaria de segurança pública de São Paulo informou que o posto médico legal de Cotia terá suas atividades retomadas na próxima quinta feira (13) das 07:00 às 19:00.

Para exames de corpo de delito e exames de lesão corporal o IML terá um novo horário das 09:00 às 17:00 horas de segunda a sexta.



Entenda o Caso:

O IMLde Cotia teve seus serviços redirecionado para Osasco no inicio de janeiro, no mapa de IMLs do estado de São Paulo disponível no site da Superintendência de Policia Científica do Estado de São Paulo o IML de Cotia não existia, com isso teve uma reunião que foi definido a volta dos serviços para Cotia.

No dia 23 a equipe técnica do IML (Instituto Médico Legal) do Estado de São Paulo realizou uma vistoria na sede de Cotia. Peritos da Superintendência da Polícia Científica estiveram no local para inspecionar e apontar possíveis necessidades e mudanças.

E nesta semana foi divulgado a data para volta dos serviços para Cotia, lembramos que o IMl de Cotia também atende o município de Vargem Grande Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem