Cotia: 2ª Via do Carnê do IPTU pode ser retirada pela internet

Contribuintes que necessitem retirar a segunda via do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU- já podem fazê-lo via internet. A Prefeitura de Cotia disponibilizou uma nova opção para a retirada da segunda via, que pode ser impressa para pagamentos à vista ou parcelados. A medida beneficiará os contribuintes que não tenham recebido os carnês pelas agências dos Correios.

Com a nova ferramenta para retirar a segunda via do carnê, caso não tenha recebido pelos Correios.

Para retirar a segunda via pela internet, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Cotia pelo endereço eletrônico: www.cotia.sp.gov.br. O contribuinte deve clicar em 2ª via de IPTU, preencher o cadastro e imprimir a guia. Para tirar dúvidas a Secretaria de Administração e Receita pode esclarecer eventuais dúvidas pelo  08007705222.

Desconto de 10% para pagamento à vista até o dia 20 de janeiro

Com a nova opção de emissão de guias, contribuintes que ainda não receberam o carnê, podem utilizar esta nova ferramenta e com o pagamento à vista até o próximo dia 20 de janeiro, terão direito a obter desconto de 10%.

Mantenha suas parcelas em dia e participe do IPTU Premiado

O IPTU Premiado é uma iniciativa inédita na cidade e visa incentivar e conscientizar os moradores sobre a importância de pagar o imposto em dia.

A arrecadação proveniente do IPTU proporciona à administração municipal condições de oferecer novos serviços aos cidadãos, ampliar e melhorar a qualidade dos projetos, programas e ações que garantem a qualidade de vida da população.

Dentro de mais alguns dias, a Secretaria de Administração e Receita promoverá uma campanha informativa e de orientação aos munícipes.
Postagem Anterior Próxima Postagem