1ª Agência da SABESP em Caucaia do Alto entra em funcionamento

Agência foi inaugurado na última terça feira (12).

Na última terça-feira, 12 de novembro, a Sabesp inaugurou uma nova agência de atendimento, localizada na Rua Inocêncio Pires de Oliveira, 209, em Caucaia do Alto, Cotia.

A expectativa é que o posto beneficie 50 mil pessoas, facilitando o acesso para a população do distrito de Caucaia do Alto e também do município de Vargem Grande Paulista, da região de Tijuco Preto. Além deste endereço, os clientes de Cotia já contam com uma agência no Monte Serrat (Rua Benedito Lemos Leite, 146).

O horário de funcionamento da agência de Caucaia do Alto será de segunda a sexta, das 9h às 15h. No local, o consumidor pode solicitar ligações de água e esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, solicitar parcelamento, atualizar dados cadastrais e obter informações sobre o uso racional da água, a utilização correta da rede coletora e tirar dúvidas sobre a conta.

O novo espaço oferece acessibilidade, rampas e banheiros adaptados. Além disso, a posto terá um equipamento emissor de senhas, o que organizará a espera por ordem de chegada e agilizará o atendimento.

Os clientes ainda podem entrar em contato com a companhia pela agência virtual (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), Canal de Atendimento Telefônico 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo) e pelo telefone 195, para emergências (ligação gratuita).

Agência de Atendimento da Sabesp 

Rua Inocêncio Pires de Oliveira, 209, Caucaia do Alto - Cotia De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
Postagem Anterior Próxima Postagem