Polícia prende dois integrantes de quadrilha suspeita de roubos em Cotia

Imagem ilustrativa
A Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha suspeita de pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais nos municípios de Cotia, Carapicuíba e Barueri.

Durante investigações, a polícia identificou os responsáveis pelos assaltos. Além dos dois presos, outros dois suspeitos já reconhecidos por meio de imagens de câmeras de segurança.

O primeiro assalto atribuído ao grupo foi no dia 13 do mês passado, em uma loja de roupas, na Estrada Velha de Itapevi, bairro de Santa Mônica, em Barueri. Na ocasião, os quatro participaram.

Durante as diligências, uma equipe do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Vila Caldas) obteve as imagens das câmeras do comércio. As gravações foram analisadas e a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos crimes.

Dois presos

C.E.A.A., de 28 anos, foi preso em flagrante em Cotia, no dia 25 de julho, por roubo. Junto dele, um menor também foi apreendido. J.R.S., de 21, teve a prisão temporária expedida e foi preso no dia 1 de agosto, no Jardim Líbano, em Barueri.

G.M.T., de 18, e M.V.M., de 26 anos, estão foragidos. Segundo o delegado Nilton de Lima Brahim, os suspeitos estão com as prisões temporárias expedidas. “As investigações prosseguem para encontrá-los o mais rápido possível.”

A polícia também procura identificar um quinto suspeito, que teria participado de um roubo a uma loja de roupas em Barueri, no dia 19 de julho.

*SSP

Postagem Anterior Próxima Postagem